DeVry Brasil

english

QUEM SOMOS

Em abril de 2009, em mais um processo de expansão e diversificação, a DeVry Education Group Inc. estabelece seu primeiro elo com o Brasil por meio da aquisição do Grupo Fanor, posteriormente chamado de DeVry Brasil.

A DeVry Brasil tem como propósito preparar nossos alunos para que possam atingir seus objetivos educacionais e de carreira. Nossa visão é tornar-nos, em todo o Brasil, um dos principais provedores de Educação Superior de alta qualidade, oferecendo padrão acadêmico internacional por meio de cursos de classe mundial, focados na carreira e no sucesso profissional de seus alunos.

CONTATO | REQUISIÇÃO DE INFORMAÇÕES | TRABALHE CONOSCO

DeVry Brasil - Copyright 2010 - Todos os direitos reservados - Av. Santos Dumont, 7800 - Dunas - Fortaleza - CE